Bem-Vindo ao site da Carped. O acesso e a utilização da loja online da Carped, assim como a compra de produtos pressupõem a leitura, compreensão e a aceitação das nossas Condições Gerais de Utilização.
Estas Condições Gerais de Utilização regulamentam as relações comerciais que se estabelecerem entre a Carped e as terceiras partes que utilizam e/ou que compram produtos através da loja online da Carped.
Os preços indicados para cada artigo são fixos, incluem o IVA, mas não incluem os portes.
1. COMO ENCOMENDAR
Nesta loja online os produtos estão agrupados em famílias e sub-famílias. Ao aceder à família do produto que lhe interessa pode selecionar o produto de sua escolha e obter toda a Informação do mesmo assim como efetuar a compra.
Para efetuar a compra dum produto tem de se registar fornecendo todos os dados que lhe forem solicitados e aceitar as Condições Gerais de Utilização. Para tal recomendamos que leia atentamente e aceite as Condições Gerais de Utilização.
Os dados fornecidos serão guardados numa base de dados de propriedade exclusiva da Empresa, e serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade. O utilizador que apenas se regista como comprador não receberá notícias nem promoções nem ofertas a menos que dê o seu consentimento expresso.
As encomendas podem ser efetuadas por:
- Loja Online: www.carped.pt
- Correio electrónico: info@carped.pt
- Telefone: tel. +351 911 70 70 26 (Chamada para rede móvel nacional) de segunda-feira a sexta-feira entre as 8h e as 17h30.
Para realizar uma compra deverá seguir os passos indicados no processo de encomenda, onde aparecem os preços detalhados e outros dados associados à mesma e efetuar o pagamento mediante uma das opções disponíveis.
Uma vez realizada a compra, o utilizador receberá um email de confirmação com a discriminação de todos os produtos adquiridos, preços, taxas, portes de envio e modalidade de pagamento correspondente.
Esta confirmação da encomenda não serve de factura e é apenas um comprovativo da sua compra. A fatura definitiva ser-lhe-á posteriormente enviada juntamente com os produtos adquiridos ou por email.
Os pedidos serão arquivados na base de dados da Carped por um período de tempo que em nenhum caso excederá os limites estabelecidos na legislação vigente.
2. PRODUTOS E PREÇOS
A Carped reserva-se o direito de alterar, em qualquer momento, a oferta comercial apresentada no seu site (alterações dos produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviços).
As imagens dos produtos apresentados na loja online correspondem da forma mais fidedigna possível, permitida pela tecnologia de imagem da internet, aos produtos que comercializamos.
Os preços dos produtos que aparecem na loja online são em Euros e incluem o IVA. A estes preços serão adicionados os portes de envio, que são comunicados ao utilizador no decorrer do processo de compra e que terão de ser aceites com a confirmação da compra.
O valor dos portes de envio depende do peso e do volume total da sua encomenda.
No caso de se verificarem erros tipográficos apresentados nesta loja online, e completamente alheios à vontade da Empresa, proceder-se-á de imediato a sua correção. Em tais circunstâncias e no caso de existir um erro tipográfico num preço e um cliente tenha decidido comprar esse produto em base ao preço apresentado, tal erro será comunicado ao cliente e este terá o direito de rescindir a compra sem nenhum problema.
3. FORMAS DE PAGAMENTO
Depois de confirmar todas os detalhes da sua encomenda/compra, produtos, modalidade de envio, morada de entrega e dados de faturação, vai aparecer uma nova página para escolher a modalidade de pagamento.
O pagamento dos produtos que escolheu e dos portes de envio pode ser efetuado das seguintes maneiras:
MULTIBANCO
PAYPAL e MB WAY
CARTÃO DE CRÉDITO (acresce taxa extra de 5%)
O pagamento com cartão de crédito é processado com a confirmação da compra. Agradecemos que preencha cuidadosamente todos os campos obrigatórios que lhe forem solicitados.
Para pagamentos efectuados com cartões de crédito estrangeiros (emitidos fora de Portugal), será necessário que o banco emissor esteja abrangido pelo protocolo de segurança do Comércio Electrónico Seguro (CSE). Não serão aceites pagamentos com cartões que não cumpram este requisito.
No caso de algum dos artigos encomendados esteja em rotura de stock ou se verifique algum defeito no momento do envio, far-se-á o reembolso do valor correspondente no cartão de crédito e num prazo nunca superior a 30 dias.
Aceitamos os cartões de crédito: VISA e MASTERCARD. Todos os pagamentos com cartão de crédito cumprem os requisitos de segurança exigidos pelo Banco de Portugal.
A Carped reserva-se o direito de recusar qualquer operação realizado com cartão de crédito. Em tal caso procederemos ao crédito dessa importância no cartão de crédito.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Beneficiário:
IBAN:
BIC/SWIFT:
Para facilitar e garantir as transferências efectuadas desde o estrangeiro, deverá fornecer ao banco emissor os códigos BIC/SWIFT e IBAN.
É muito importante escrever no campo do ordenante da transferência o número da encomenda ou a referência assim como o seu nome completo.
Dispõe dum prazo de 2 DIAS ÚTEIS para processar a sua encomenda depois de confirmar o pedido. Logo que a Carped receba a confirmação da entrada da sua transferência faremos a ativação do pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da entrada da sua transferência na nossa conta.
4. FORMAS DE ENVIO
Os produtos comprados na loja online da Carped serão enviados para a morada de envio indicada pelo utilizador, após a confirmação do pagamento e num prazo máximo até 30 dias, estabelecido por Lei. No entanto o prazo de entrega médio habitual é de 2 a 7 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento e desde que exista em stock. No caso de rotura de stock a Carped entrará em contacto com o utilizador para informar do prazo de entrega previsto. Para entregas nas ilhas (Madeira e Açores) o prazo depende do destino e do peso e volume da encomenda, mas em média ronda os 10 a 20 DIAS ÚTEIS.
A Carped compromete-se a entregar os produtos na morada indicada pelo utilizador no formulário da encomenda. Com o objetivo de optimizar as entregas solicitamos aos utilizadores que indiquem uma morada de entrega na qual a encomenda possa ser entregue dentro do horário normal de trabalho.
A Carped não se responsabiliza pelos erros na entrega da encomenda causados pela introdução incorreta da morada de entrega por parte do utilizador.
No caso de atrasos na entrega da encomenda de responsabilidade da Carped o utilizador poderá anular o seu pedido de acordo com os procedimentos descritos no capítulo "Devoluções", sem ter de assumir os custos de envio e de devolução. Não se consideram atrasos na entrega aqueles casos nos quais o pedido tenha sido colocado a disposição do utilizador dentro do prazo acordado, mas não tenha sido entregue por causas imputáveis ao utilizador.
Se no momento da entrega o utilizador se encontrar ausente, a empresa de transporte deixará um aviso comprovativo onde se indica como proceder para levantar a encomenda e/ou combinar uma nova entrega.
O custo dos portes não está incluído no valor dos produtos. No momento da compra o utilizador será informado do custo dos portes de envio.
A entrega de encomendas por transportadora só é efectuada até à porta do piso térreo da morada de entrega indicada pelo cliente.
# Prazo de Entrega – Aproximadamente 2 a 5 DIAS ÚTEIS no Continente e 10 a 20 DIAS ÚTEIS nas Ilhas. O tempo de Trânsito pode ser excedido devido a condições atmosféricas adversas ou por responsabilidade das companhias aéreas quando aplicável.
POR AGÊNCIA DE TRANSPORTES – Para Encomendas com mais de 50kg e para as Ilhas.
# Gastos de Envio – dependem do volume e do peso da mercadoria. Fornecemos orçamento grátis a pedido do cliente.
# Prazo de Entrega – aprox. 5 a 20 dias úteis, dependendo da localidade.
SE NÃO TIVERMOS EM STOCK TODOS OS ARTIGOS DO SEU PEDIDO, PODERÁ SOLICITAR UM ENVIO PARCIAL.
5. DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS
SE A MERCADORIA NÃO FOR DO SEU AGRADO O CLIENTE PODE DEVOLVER OS ARTIGOS,
MAS PARA TAL TERÁ DE:
Comunicar à Carped (tel. +351 911 70 70 26 (Chamada para rede móvel nacional) ou info@carped.pt), a sua intenção no prazo máximo de 14 DIAS ÚTEIS após a recepção da mercadoria,
A Carped entrará em contacto com o cliente para combinar quando e como será feita a devolução. Não será aceite nenhuma devolução sem o acordo escrito prévio da Carped.
A mercadoria a devolver deverá estar em perfeitas condições, nova e nas embalagens originais e com as respectivas garantias e instruções, se for esse o caso,
Os artigos a devolver devem de ser devidamente embalados e protegidos antes de os devolver. Deverá incluir na embalagem a Guia de Devolução fornecida pela Carped, assinada e datada e onde deve indicar o n.º da encomenda e a razão da devolução,
Os portes da devolução ficam inteiramente a cargo do cliente, excepto no caso de produtos defeituosos ou enviados por erro da Carped.
A Carped não devolverá o valor pago nem realizará nenhum novo envio de produtos de substituição até que não tenha sido feita a recepção e verificação do estado dos produtos devolvidos e respectivas embalagens e acessórios/complementos,
O valor a devolver será o valor que consta na folha de encomenda. O reembolso será efectuado exatamente como o modo de pagamento utilizado para a compra e dentro dos prazos estabelecidos por Lei,
No caso dos produtos com defeito a Carped substituirá o produto em causa por outro em perfeitas condições. Neste caso a substituição será sempre efectuada por um produto igual e com a mesma referência, ficando o custo dos portes de devolução e de reenvio por conta da Carped.
No caso de erro no envio do produto encomendado a Carped suportará o custo dos portes de devolução e de reenvio do produto correto.
6. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Para qualquer Informação, ocorrência ou reclamação, o utilizador pode contactar com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail info@carped.pt ou pelo telefone +351 911 70 70 26 (Chamada para rede móvel nacional) entre as 8h e as 17h30.
7. GARANTIAS
A garantia dos vários artigos que são comercializados na Loja Online da Carped é igual à garantia dada por cada um dos fabricantes dos diversos produtos, os quais garantem que os mesmos não apresentam defeitos de fábrica nem sejam inadequados ou perigosos para uma utilização normal.
8. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL
Todos os conteúdos da loja online da Carped assim como cada um dos artigos e a informação ou outros materiais neles contidos, as marcas, a estrutura, a seleção, a organização e a apresentação dos seus conteúdos e o software utilizado estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial da Carped ou de terceiros.
O utilizador não pode reproduzir, transformar, modificar, desagregar, realizar engenharia inversa, distribuir, alugar, emprestar, por a disposição ou permitir o acesso ao publico através de qualquer modalidade de comunicação publica de nenhum dos artigos ou elementos referidos no parágrafo anterior, a não ser que autorizado para tal e por escrito pela Carped, ou conforme os casos pelos terceiros titulares dos direitos correspondentes.
O utilizador deve de utilizar os materiais, conteúdos e informações a que acede através da loja online apenas para suas necessidades próprias, obrigando-se a não realizar direta ou indiretamente a exploração comercial dos materiais, conteúdos e Informação obtidos através dos mesmos.
O utilizador deve de se abster de manipular ou iludir qualquer dispositivo técnico da Loja Online criados pela Carped.
9. PROTEÇÃO DE DADOS
Recomendamos que leia atentamente a nossa Política de Privacidade, onde se expõe toda a informação a este respeito.
10. OBRIGAÇÕES DO UTILIZADOR
O utilizador e responsável pela utilização da loja online, pela compra dos produtos e pela utilização inteligente dos vários Serviços, de acordo com a Lei, a moral e os princípios desta Condições Gerais. Deve de abster-se utilizar qualquer meio que possa impedir, dificultar ou danificar o normal funcionamento e utilização da loja online por parte de todos os utilizadores ou causar danos aos bens e direitos da Carped, seus fornecedores, utilizadores ou outras terceiras partes.
11. COOKIES
Para a utilização do nosso site é necessário a utilização de cookies que são armazenados na memória do disco duro. Os cookies utilizam-se com a finalidade de gerar estatísticas de compra da info@carped.pt. Se desejar pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da recepção de cookies e para impedir a instalação de cookies no seu disco duro. Por favor, consulte as instruções e manuais do seu navegador para obter mais detalhes sobre este tema.
12. MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS
A Carped reserva-se o direito de modificar as Condições Gerais de Utilização, em qualquer momento e sem que tenha a necessidade de o comunicar ao utilizador.
O utilizador e responsável por ler atentamente as Condições Gerais da loja online da Carped antes de efetuar uma compra dum produto ou serviço. Serão consideradas validas as Condições Gerais de Utilização expostas no site no momento em que o utilizador efetuar uma compra.
13. LEGISLAÇÃO
As trocas comerciais realizadas com a Carped são regidas pela legislação portuguesa. Em caso de conflito ou discrepância o fórum aplicável será o Tribunal da Comarca de Lisboa sempre e quando não haja alguma disposição legal que o proíba.
14. COMO RECECIONAR A MERCADORIA
Confirmar que o número de volumes entregues corresponde ao número de volumes da Guia que acompanha a mercadoria,
Verificar o estado dos volumes - não tem de os abrir, basta verificar o exterior dos mesmos. O funcionário terá de aguardar que faça esta verificação.
Se detectar alguma anomalia (ex. Violação / abertura das embalagens), tire foto e descreva-a detalhadamente nas observações da Guia, coloque a data e assine com o seu nome bem legível,
É imprescindível que comunique a anomalia à Carped (Tel. +351 911 70 70 26 (Chamada para rede móvel nacional) ou e-mail info@carped.pt), no prazo máximo de 14 DIAS ÚTEIS. Caso contrário não poderemos aceitar a reclamação nem resolver o problema.
15. COMO VERIFICAR A MERCADORIA
Depois de abrir os volumes deverá confirmar se os artigos e respectivas quantidades que recebeu correspondem à sua encomenda,
No caso de detectar um erro, pedimos que nos contacte pelo tel. +351 911 70 70 26 (Chamada para rede móvel nacional) ou e-mail info@carped.pt nos 3 DIAS ÚTEIS seguintes à recepção da mercadoria. A Carped não terá em conta nenhuma reclamação efectuada mais de 14 DIAS ÚTEIS depois da recepção da mercadoria, de acordo com a data e hora que constam na guia. No caso de erro deverá contactar a Carped e ser-lhe-á dito o que fazer para devolver / trocar a mercadoria. A Carped não aceita devoluções de mercadoria sem aviso prévio e/ou enviadas por empresas de transporte que não tenham tido a nossa autorização.
Irá receber uma notificação quando este produto estiver disponível
Ocorreu um erro ao registar o pedido de notificação
Pedido de notificação já está registado
Pode guardar o seu carrinho registando-se ou efetuando login.